sexta-feira, 24 de abril de 2009

Música?! Que música?

Há bocado, enquanto esperava pela hora de início de uma reunião em Vila Verde, estando na casa da cultura, ouvia instrumentos de música clássica a tocar. Eram alunos. E pensei: aplicai-vos para ver se mudamos algo no futuro. É que de repente chego à conclusão... que... simplesmente não há musica...Vejamos: há mulheres e homens com um bom físico, geitosas...lindas...siliconadas...lipoaspiradas...botoxizadas....descoloradas....guinchonas... sem voz de geito...e a única coisa que fazem é esfreganços... ora num pau...ora no chão... ora num carro...Lamuriam... “Hummm... Hunf’s... Hammm” e tá uma musica feita...As letras já não são eternas... são um carpido sempre igual... de “ele deixou-me...gosto muito de ti... não sei viver sem ti...” a sorte é que em Inglês a cena ainda disfarça o ramalhete... mas poça...Mas já não há nada para inventar??? Façam musicas sem letras...sei lá... Ora meus amigos... eu sei que esta cena vende... mas... a malta já não consegue cantarolar nada de geito sem parecermos uma Ágata ou um Emanuel Inglês!!!Ainda me pergunto a mim que musicas colocarão num cd daqui a 10 anos sobre as musicas marcantes da década de 2000-2010!! Provavelmente o cd será 80 minutos de silêncio... ui... que descanço!!!
Volta atirei o Pau ao gato... tás perdoado... és um hino!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário