quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Apadrinhar uma criança moçambicana

Hoje estou muito feliz. Por vários motivos, mas o principal é que me acabo de tornar padrinho de uma criança orfã, moçambicana. Tenho um paroquiano, de Moure, que é Padre Missionário, o Padre Vitor Lamosa. Está em Missão no mato em Moçambique. Lá há muitas crianças orfãs a necessitar de cuidados. O mais incrível é com 100,00€ por ano e repito, por ano, uma criança estuda e tem todos os cuidados de saúde. É dessa forma que podemos ser padrinhos de uma dessas crianças. Não custa nada...basta entregar 100,00€ anualmente e passados 3 meses recebemos do(a) nosso(a) afilhado(a) uma fotografia, vamos receber depois uma carta e no fim do ano recebemos as notas da escola.
Deixo aqui o convite a todos os que passam por este blogue para aderirem a esta partilha. Deixo o apelo para que divulguem. E isto é real, O Padre Vitor Lamosa está lá e testemunha que esse dinehiro chega lá. É que muitas vezes desconfiamos.

Quem quiser ser padrinho ou madrinha de uma criança basta mandar um email para snsvasco@gmail.com e darei indicações da pessoa responsável em enviar os dados e os donativos para Moçambique.

Não quero que interpretem mal este convite, apenas achei tão simples, e com tão pouco dinheiro, a forma de podermos cuidar da formação e da saúde de uma criança sem pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário