quinta-feira, 1 de outubro de 2009

"SMS PARA DEUS"

Começou, decorreu e terminou em beleza o passado fim de semana e mais um ACAVERÃO. O tema escolhido para este ano foi "SMS PARA DEUS". E porquê? Porque esta é a “geração do polegar” ou “geração SMS”.
Para os adolescentes e jovens de hoje generalizaram-se os telemóveis e parece que para alguns se tornou um “vício” enviar SMS's.
Assumo que também troco/recebo SMS's. Desde as mais simples…Bom dia…Boa noite…Lembrei-me de ti…. Àquelas que eu gosto mais… reza por mim… entrei na universidade…. Hoje estou triste não queres ligar? E uma de domingo em que pela primeira vez um casal no aniversário do seu casamento enviou um sms ao Padre que os casou para que comungasse a alegria sentida por eles. Gostei muito do gesto e rezei por eles.
Ainda bem que temos estas facilidades de comunicação! Graças a estas "small messages" parece que as conversas nunca acabam e a amizade pode partilhar-se ininterruptamente! A nossa relação com Deus também deveria ter alguma coisa disto… Algo que permanece… Deveríamos permanecer em continuo contacto! Contacto simples mas permanente, sincero e intenso… como as SMS's. Daí o tema do Acantonamento. Foi muito proveitoso a todos os níveis.
E já agora deixo uma pergunta: Hoje já envias-te uma SMS ao Pai do Céu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário