terça-feira, 3 de agosto de 2010

Freiriz contra a construção da creche em Moure

Tenho um projecto em mãos, pronto a ser remetido a uma candidatura ao POPH para a ampliação do lar e a construção de uma creche. Isto tudo ligado ao Centro Paroquial e Social de Moure. Seguindo os tramites normais é necessário o parecer da rede social concelhia. Ora, na passada quinta-feira, cada candidatura foi apresentada e votada. Claro que se somos todos do mesmo concelho ficamos felizes com o crescimento do mesmo e se mais valências existirem melhor servida fica a população de Vila Verde. Errado... também eu pensava que esta era a opinião de todos. Acontece que ainda existe o bairrismo aliado a inveja. Não é que na hora da votação o Centro Social Paroquial de Freiriz votou contra a creche de Moure?! Não querem que Moure tenha uma creche. pois fiquem sabendo que não me incomoda nada as outras comunidades estarem servidas com valências que moure também tenha. O importante é tê-las a funcionar. Isso cria dinâmicas, empregabilidade e movimento até económico. Também vos posso dizer que se estivesse contra a construção de alguma valência noutra comunidade era eu como Presidente do Centro Social de Moure que iria votar. Não mandaria a assistente social. Dava a cara e depois era eu que metia o peito às balas. Ah...é esqueci-me que eu tenho peito para isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário