segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

OBRIGADO

O “COMUNIDADES E EU” foi criado há 2 anos, criação de tal forma insignificante que, tampouco, fez apagar uma estrela no céu. No entanto, em 200 posts, mais ou menos polémicos, mais ou menos actuais e pertinentes, mais ou menos inspirados, feitos a meias ou por inteiro, entre alegrias e tristezas, fracassos e conquistas, outros contendo simplesmente informações, foi assim que se passaram os dois primeiros anos (concerteza, de muitos!), nestas andanças da blogosfera. É de queixo completamente caído, que olho para estes 44 seguidores…
Fico-me simplesmente pelo Obrigado... sentido, a todos quantos interrompem os seus trabalhos, as suas conversas, perdem o seu (precioso) tempo e visitam o “COMUNIDADES E EU”; a todos quantos dão sugestões quando as ideias teimam em desaparecer, a quantos se dedicam a enaltecer o espaço, a quem tem sempre uma palavra a dizer, a quem vem cá sempre mas nunca dá nenhum sinal de vida. Agradecer também as palavras de carinho e incentivo que foram sendo deixadas ao longo do tempo - ficaram gravadas em pedra. Lanço-vos agora o desafio de continuarem a vir e a enriquecer este espaço com as vossas opiniões. Só assim poderá chegar o terceiro ano!

5 comentários:

  1. Parabéns! Mas para 20 faltam 18...

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Muitos parabéns pelo aniversário do blog, desejo que muitos mais se lhe sigam.
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por mais um aniversário!!!

    e nao é que falta menos de 1 mês para a grande viagem? ;D

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos 24 meses de vida. Abraço e boas opiniões, partilhas, comentários e, acima de tudo, comunicações para o outro...

    ResponderExcluir
  5. Parabens um blog que visito com frequencia.....

    ResponderExcluir