quinta-feira, 8 de julho de 2010

Tenho vícios... Graças a Deus!

Ontem, num dos adros de uma das Comunidades, quando acendia um cigarro, fui confrontado com esta frase: "um Padre não pode ter vícios". Claro que não é minha Paroquiana. É daquelas que aparecem pelo aniversário fúnebre de alguém e que estranham tudo o que as rodeia. rspondi-lhe mais aproximadamente desta forma, mas resolvo partilhar com os leitores e seguidores aquilo que para uns não é novidade, mas para outros, infelismente, poderá ser.
Hhhhhhhaaaaaaaa.......Eu tenho vários vicios. Não me atrapalham na pastoral e muito menos na moral. E sinto-me profundamente amado por Deus e pela comunidade.
Sim! Tenho vícios... Graças a Deus!

2 comentários:

  1. Olá, ainda bem que os tem alem de padre é humano e todo ser humano os tem aliás é saudavel se assim não fosse era uma chatice continue com os seus vícios porque eles tambem fazem parte da vida.

    ResponderExcluir
  2. Claro que tem vicios, mau era se nao os tive se faz parte do ser humano, nao é por ser Padre, que nao os pode ter ainda há quem pense que os Padres teêm que ser Perfeitos mas não são,são humanos acima continue com os seus vicios é sinal que é saudavel.

    ResponderExcluir