terça-feira, 22 de março de 2011

Tempo favorável

Fazer Quaresma é fazer caminho. E quando penso neste tempo lembro-me do nosso cérebro. Porquê?! Porque sou de opinião de que o cérebro enferruja se não for utilizado. E sou prova viva desta teoria porque no meu cérebro aquela parte que se dedica aos cálculos matemáticos, para além de ínfima, está completamente emperrada. A nossa parte do cérebro que faz com que rezemos, que falemos com Deus, que nos ajuda a construir raciocínos que se tornam Oração, como está? Será que tem sido utilizada?
Vá lá... desenferrujem-na e rezem mais neste "tempo favorável".

Um comentário:

  1. Juntos somos mais! A família de Cristo é uma só.

    Padre Sandro, paz e bênção!

    Alguns amigos parceiros estavam utilizando a nossa liturgia comentada para colocar em seus blogs, - só que dava muito trabalho copiar e ter que postar - como houve solicitação de uma paróquia também, resolvemos criar um blog só com a liturgia diária para facilitar a vida de todos.

    Faça uma visita, e se desejar incluir no seu, basta copiar o código do banner e colar em um gadget "HTML/JavaScript. Estaremos todos evangelizando e sem ter trabalho.

    http://33catolicoliturgiadiaria.blogspot.com/

    Modo de inclusão: Dica para os amigos que estão iniciando.

    1. Em Design clik em “Elementos da Página”
    2. Clik em “Adicionar um Gadget”
    3. Ao abrir a caixa adicione “HTML/JavaScript”
    4. Escolha o código do banner que desejar, copie e cole no conteúdo.

    Atenção: Se resolver utilizar a nossa liturgia, por favor, responda nosso e-mail para que possamos incluir o endereço de seu blog na relação “AMIGOS DA LITURGIA”

    33catolico@gmail.com

    33catolico a serviço da Igreja
    Comunidade São Paulo Apóstolo

    ResponderExcluir