terça-feira, 10 de novembro de 2009

Aniversários: Grupo de Jovens de Moure e Jornal Rio Mau

Estamos no mês de Novembro (para quem ainda não tenha dado conta). Até aqui nada de novo. Só que neste mês faço, dia 14, 10 anos de ordenação de diácono. Mas o que me leva a mencionar este mês nesta postagem é o aniversário do Grupo de Jovens de Moure e também do Jornal Rio Mau. Quero aproveitar este espaço para endereçar os parabéns aos jovens de Moure por aquilo que têm dado à comunidade como grupo. À equipa do Jornal Rio Mau quero também deixar uma palavra de gratidão. Têm sido incansáveis e não tem sido fácil motivar jovens, com tanto trabalho, para mais este trabalho. Todos tem sido formidáveis. Jovens de Comunidades diferentes, mas com o mesmo espírito de serviço.
Não posso terminar estas palavras sem fazer referência à amizade que nos une. Obrigado pelo apoio ao Padre, mas acima de tudo ao amigo. Isso, para mim, é mais importante que tudo. Continuai a dar-vos a Moure e a Rio Mau sempre com a mesma dedicação e espírito de serviço. Conto convosco e podeis contar comigo. A Igreja precisa de vós e vós precisais da Igreja.

Um comentário:

  1. Parabéns padre que o Senhor o cubra de bençãos para desempenhar o melhor que puder a Missão a que ele o destinou. Eu tenho muita admiração por todos os sacerdotes, mas sobretudo pelos mais jovens, pela sua abnegação e desprendimento neste mundo onde só conta o bem estar seja a que preço fôr. Daí a pobreza envergonhada, acabou-se com o meio termo, agora há os que têm de mais e aqueles que nada têem, e porque já tiveram agora têm vergonha de pedir, infelizmente conheço casos bem reais.
    Um abraço
    Maria

    ResponderExcluir