quinta-feira, 8 de abril de 2010

Eu sei que acontece com todos. Mas de algumas pessoas não esperava. Mas a vida é mesmo assim. É pena que algumas pessoas usem a abusem das amizades apenas quando dá jeito. Mas quando se misturam com certas pessoas...tudo muda. Há gente muito falsa, que continua a dar-nos palmadas nas costas julgando que não sabemos de nada. É duro engolir, mas é melhor assim pela paz e tranquilidade que devemos ser e oferecer aos outros e ao meio onde vivemos. Ser Padre é assim. Ser pela paz, colocar o bem comum acima do bem pessoal. Tudo há-de passar.

2 comentários:

  1. É. A evolução não foi generosa connosco no que diz respeito à arte de amar com verdade e gratuidade... Nada... Quando tiver um tempinho leia " O Folósofo e o Lobo" de Mark Rowlands. Tem passagens algo entendiantes mas torna-se excelente se lido até ao fim!

    ResponderExcluir
  2. Olá Padre Sandro!como é triste não é? anda meio mundo, a enganar outro meio,isto não é uma critica, infelizmente! é somente uma dura constatação.Porém, se estamos conscientes desta realidade, temos que ter a humildade de pedir a Deus, sabedoria para sabermos lidar com estas situações. E depois, se formos atendidos e recebermos esse dom, sermos mais humildes ainda.Bem haja.

    ResponderExcluir