quinta-feira, 15 de abril de 2010

Olá Salvador

No início desta semana abri um email que me deixou particularmente feliz. E os motivos são vários. Um casal que tive a oportunidade e a felicidade de testemunhar a sua união vão ser pais. Ela está grávida. Partilhavam comigo que o menino se vai chamar Salvador e que a gravidez está a ser muito boa. Outro menino, mais um amigo e mais um casal e família feliz. Isto deixa-me muito feliz. Mas dei também comigo a pensar na maravilha do gesto e no bem que ele me fez e causou. Além da felicidade que sinto causada pela felicidade dos outros essa felicidade dobrou ao sentir como um Pároco pode ser amigo e deixarmos marcas uns nos outros. Não é muito normal um casal prestes a assumir a paternidade partilhar estes pequenos grandes momentos... "Estou grávida... é menino... vai-se chamar Salvador..." Partilhar isto com a família é normal, agora com o Pároco não é frequente. Obrigado pela amizade, pelo testemunho, pelas partilhas, pela felicidade. Mereceis muito ser felizes.
Um abraço para o J e para o Salvador e um beijo para a S.
Resolvi deixar esta partilha pelo testemunho e porque são estas pequenas coisas que fzem um Padre feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário