quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Resposta ao comentário do Bracara a propósito do "senta-te e ri"


"DISFARÇADOS"
Não sei quem o Sr é, mas agradeço tratar-me por pá. É melhor do que ser sachola ou engaço. Essa é a diferença. É que a pá leva mais qualquer coisa do que os outros utensílios enumerados. É que se o Sr. é leitor assíduo deste blogue e apenas faz comentários destes reflecte bem o que vai dentro de si. Isso é que é cultura...a sua. Não leu da minha parte qualquer referência a cultura. Apenas publicitei uma iniciativa levada a cabo por gente desta terra, da qual sou pároco. E como pároco não me incomóda nada este tipo de eventos. Aliás, só não vou porque não me sentiria bem. Convém destacar que este evento não é na Igreja nem é inicitaiva minha. Não vejo onde está o problema. Mas se acha que me devo envergonhar de simplesmente colocar o cartaz no blogue é porque conhece o Fernando Rocha. Se o conhece é porque já o ouviu. Parece-me que quem precisa de uma reciclagem não sou só eu. Quem me chama desavergonhado e se esconde num nome fictício e que me conhece bem, demonstra bem a sua cultura e o tipo de pessoa que é. É mais um a aumentar o leque de "gente disfarçada".

Nenhum comentário:

Postar um comentário