quinta-feira, 21 de maio de 2009

Boca mais limpa



Pela primeira vez na minha vida entrei num tribunal. Entendo que é um bom sinal. Foi hoje, no tribunal de trabalho. É o que dá ser patrão. Entrei lá às 9.30h e saí, a sorrir, às 13.00h. Mas o contrário não senti. Como é possível dizer-se tudo o que se quer? Como é possível mentir e chorar ao mesmo tempo? Não me vou alongar muito mais pelo respeito que merece toda a gente, inclusivé a outra parte. Apenas partilho este sentimento de revolta. Há gente que devia comer do produto retratado nesta imagem. Talvez conseguissem ter uma boca mais limpa.

2 comentários:

  1. Por vezes ter funcionarios é assim, geralmente só têem direitos nunca deveres deviriam ser patrões aí uns meses que mudariam de opinião.Mas é assim.

    ResponderExcluir
  2. Quem tem o poder de decidir, corre sempre o risco de cometer injustiças. O que me parece que não foi neste caso. Antes pelo contrário. Diante do juiz todos podem mentir, dizerem o que mais lhes convém. Mas perante a justiça de Deus, ninguém o poderá fazer. Ele perdoa, é certo. Mas não esquece. Sim, porque ele sabe recompensar os justos e humildes de coração.

    ResponderExcluir