terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Diário de jovem em Taizé III

Preparado para partir e conhecer e conhecer diversas pessoas, culturas, expressões, línguas, gestos de carinho e testemunhos de uma vida diferente da minha, meto a mala às costas e aqui vou eu!
A viagem foi calma, mas muito engraçada, pois a vontade em ir à casa-de-banho, algo completamente normal, livre e grátis em Portugal, neste país custou-me 0,50€, ou seja, dois pipis 1€ looooool

Recebido pelos permanentes de Taizé encontro-me com quase 200 pessoas, chineses, franceses, japoneses, koreanos, alemães, polacos, austriacos, uma chilena, uma americana, escoçeses e checos. Tantas cores, línguas e cheiros todos unidos num só propósito!!!
A oração da noite hoje é completmente diferente do habitual, pois neste fim-de-semana, realizou-se o concilio dos irmãos de Taizé e renovaram os a sua dedicaçao a Deus e à comunidade.

Ja dentro do dormitorio conheço os meus tres companheiros, Robin (chines), Adam e Ambrus (Bulgaros). Ficamos na conversa um bom momento a conhecer-nos, a partilhar gostos hobbys e experiencias. findada a conversa fomos dormir anciosamente à espera da aurora

Nenhum comentário:

Postar um comentário